Ex-prefeito José João Klempous se irrita com a situação e garante que para o PMDB, não volta nunca mais
Ex-prefeito José João Klempous procurou a coluna (Matéria-Prima) para apresentar o pedido de desfiliação do PMDB, protocolado na Justiça Eleitoral. O documento é de setembro de 2005, mas até agora o PMDB não reconheceu sua dissidência.
Klempous se irrita com a situação e garante que para o PMDB, não volta nunca mais. O motivo não poderia ser outro senão a política intransigente do prefeito Leoberto Weinert.
Atualmente Klempous está sem partido, mas flerta constantemente com o PP. O ex-prefeito admite vontade de participar do pleito ano que vem, mas fala com cautela sobre debaixo de que sigla se abrigará. Deixa escapar que uma dobradinha João Rosa Muller na cabeça com Klempous como vice seria ideal na tentativa de derrubar Weinert do poder. Resta saber como ficaria o DEM nesta história, já que o partido demonstra simpatia pelo PP. E o PT, o que acharia desta composição?. Fechado em copas, o presidente petista, João Grein (leia entrevista na página 4) pisa miúdo na iminência de uma coligação histórica para o partido que sempre optou pelo isolamento.
Deixe seu comentário