O vereador Tarciso de Lima (PP) voltou a ocupar o cargo na terça-feira, 1
CANOINHAS ? O vereador Tarciso de Lima (PP) voltou a ocupar o cargo na terça-feira, 1. Afastado pela justiça há três meses por responder a inquérito por improbidade administrativa enquanto presidente da Câmara dos Vereadores, no ano passado, Tarciso não gostou da recepção que recebeu na segunda-feira. Os vereadores estavam receosos de aceitarem a volta de Tarciso. Segundo Osmar Olescovicz (PP), presidente do partido de Tarciso, ?pedi um parecer jurídico para que Tarciso fosse readmitido, acabando assim com as desconfianças?. Tarciso se ofendeu com o pedido: ?O próprio presidente do partido desconfiou da legitimidade do meu retorno. A justiça me deu 90 dias para ficar fora da Câmara, vencido esse prazo, estou retornando. Não vejo a necessidade de parecer jurídico nenhum?, argumenta.
De qualquer forma, a sessão de segunda-feira não aconteceu por já terem completado as oito referentes ao mês de maio. Na terça-feira, de posse de uma certidão judiciária, Tarciso voltou a ocupar o cargo.
Sobre o processo que continua no Ministério Público, Tarciso disse ?Confiar na justiça divina e na dos homens. Vou provar minha inocência, isso é armação política, não culpo a justiça, culpo as pessoas que levantaram falso testemunho perante a lei?, afirma.
Deixe seu comentário