Haverá continuação da vacina para idosos com idade igual ou superior a 70 anos e a segunda dose para idosos acima de 80
A vacinação contra a covid-19 para idosos com idade igual ou superior a 70 anos continua neste domingo, dia 28. O drive-thru será no Parque de Exposições Ouro Verde, no bairro Piedade.
A vacinação inicia as 8h e segue o meio-dia. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, haverá vacina para todos, pois estão disponíveis aproximadamente 810 doses (a quantidade de doses varia conforme o rendimento de cada frasco).
É preciso levar a carteira de vacinação, cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência para ser imunizado.
A vacinação será realizada na modalidade drive-thru, dentro dos veículos. Portanto, não é preciso descer para ser imunizado.
Para receber a vacina é preciso morar em Canoinhas. Use roupas de fácil exposição do braço e máscara dentro do carro durante a vacinação.
Segunda dose para idosos acima dos 80 anos
Domingo, entre 13h e 15h, haverá aplicação da segunda dose. Será no Parque de Exposições para os idosos acima de 80 anos vacinados com a primeira dose no 7 de março com o lote 210045 da vacina coronavac.Por serem frascos multidoses não haverá outra data para aplicação dessa dose. Todos idosos precisam comparecer nessa data. É obrigatório a apresentação da caderneta com registro da D1 .
Deixe seu comentário