O chamado ?golpe do bilhete? vem se popularizando em Canoinhas. Essa semana, golpistas fizeram mais uma vítima no centro da cidade.

CANOINHAS - Por volta do meio-dia de quarta-feira, 3, a Polícia Militar recebeu informações de que na rua Menandro Kamps, a senhora M.W., 67 anos, havia sido abordada por dois homens, que lhe ofereceram um bilhete da mega sena que estaria premiado. M.W. entregou aos rapazes cerca de R$ 3 mil, na esperança de receber R$ 100 mil, que seria o valor do prêmio referente ao bilhete. Quando percebeu que havia sido enganada, M.W. procurou a Polícia Militar, mas os golpistas haviam fugido em um veículo de cor verde, segundo M.W.. Realizadas buscas, os homens não foram localizados. M.W. foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil.

Essa é a segunda vez em pouco mais de um mês que um golpe semelhante é aplicado em Canoinhas. No dia 1.º de julho, uma dona de casa foi convencida por golpistas a entregar todo seu dinheiro em troca de um cheque supostamente encontrado na rua que estava sem fundos.