.... e outras ocorrências

Atropelamento com vítima fatal

 

 

 

Na noite de sábado, 31, uma guarnição da Policia Militar foi até a BR 280, próximo a ponte do Rio Canoinhas, onde o veículo VW Golf placas FAA 0604 de São Paulo-SP, conduzido pelo sr. A.K, 62 anos, atropelou dois homens, sendo G.G, 26 anos, que foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e J.A, 24 anos, que morreu no local. Foi informada a Polícia Rodoviária Federal que assumiu a ocorrência.

 

 

Bêbedo atropela três pessoas

 

 

No fim da tarde de domingo, 1, a Polícia Militar foi comunicada de que havia ocorrido um atropelamento na rua 10 de Julho, bairro São Cristóvão. Ao chegar no local foi constatado que o veículo Fiat 147 placas LZE 1272 de Canoinhas-SC, conduzido por D.R.B, 20 anos havia atropelado a jovem J.O, 19 anos, e mais dois menores com idade de 15 e 14 anos. As vítimas foram socorridas pela guarnição do Corpo de Bombeiros. Foi constatado que o condutor do veículo encontrava-se embriagado, sendo então preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e encaminhado ao plantão da Polícia Civil para as devidas providências.O veículo foi notificado conforme a legislação em vigor. Populares revoltados tentaram linchar o condutor e atear fogo no veículo. A Polícia teve que intervir para impedir o levante.

 

Fraude telefônica

 

 

 

Na noite de segunda-feira, 2, o Centro de Operações da Polícia Militar foi comunicado de que um casal estava em atitude suspeita na rodovia BR 280,  próximo a Borracharia 5º Roda. Uma guarnição da Polícia Militar foi até  o local e constatou que se encontravam ali o sr. A.M., 50 anos, residente na cidade de Getúlio Vargas-RS. A.M. estava acompanhado de sua esposa, V.M., 43 anos. O homem estava de posse de um aparelho telefônico da marca Intelbras conectado ao telefone público. Dessa forma, realizava ligações. O agente foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

 

 

 

 

 

 

Tentativa de assalto

 

 

Na madrugada de terça-feira, 3, o sr. S.L, 31 anos, residente na rua Theodoro Humenhuk informou a Polícia Militar que dois masculinos adentraram em sua residência, tentando furtar vários objetos. O solicitante, no entanto acordou e travou luta corporal com os homens, sendo eles fugiram sem conseguir levar a maioria dos produtos do furto, levando apenas uma carteira com documentos da vítima. A Polícia realizou buscas, mas os homens não foram localizados. A vítima foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil.