Família havia deixado a residência cansada de ser assaltada e ameaçada
CANOINHAS
Na tarde de domingo, 18, Adriano Trapp procurou a Polícia Militar denunciando um furto, que teria ocorrido em sua casa, na rua Miguel Schiessl Sobrinho, no bairro Campo d?Água Verde, em Canoinhas.
Com ajuda de policiais civis, os militares conseguiram localizar os produtos furtados em uma casa que fica uma rua à frente da casa assaltada.
Entre os objetos recuperados estavam dois televisores de 20 e
No momento do flagrante, não havia ninguém na casa. Esta semana, Cristiane Pires Ribeiro, de 20 anos, dona da casa, foi localizada pelos policiais e responderá pelo crime de receptação de objetos furtados, além de ser investigada pela suspeita de furto
INCÊNDIO
Depois de decidirem deixar a casa, cansados de serem assaltados e ameaçados , Trapp e a família se mudaram para a casa de parentes. Durante a noite, um incêndio supostamente criminoso consumiu a residência da família.
Dois homens, um com 20 e outro com 34 anos, foram detidos na manhã de segunda-feira, 18. Inicialmente, eles são suspeitos de incendiar a casa, mas a Polícia não confirma ligação com o assalto.
A dupla foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A investigação prossegue e deve apresentar novidades na próxima semana.
Deixe seu comentário