Furtos, brigas, esfaqueamento e motoristas embriagados movimentaram Canoinhas
CANOINHAS ? O fim de semana passado foi marcada por furtos, brigas, esfaqueamentos e motoristas alcoolizados e já entra para as estatísticas como o mais violento fim de semana do ano.
Na manhã de sábado, 12, na rua Felipe Schmidt, a Polícia deteve R.F., 27 anos. Ele estava agredindo S.T.S., mulher de 21 anos. R.F. foi entregue ao plantão da Polícia Civil.
Ainda no sábado, na avenida Rubens Ribeiro da Silva, A.F.S., homem de 33 anos foi detido por estar de posse de uma bicicleta e uma caixa de ferramentas, todos produtos de furto. A.F.S. foi entregue ao Plantão da Polícia Civil para as demais providências legais.
Ao meio-dia de sábado, ocorreu um acidente de trânsito na rua Otto Kohler, no qual se envolveu um veículo Fusca, placas de Canoinhas, conduzido por O.R.G., 46 anos. De acordo com a Polícia, o condutor estava embriagado. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi notificado conforme prevê a Legislação de trânsito.
Pouco tempo depois, ocorreu um acidente de trânsito na avenida Expedicionários, no qual se envolveu um veículo Chevette, placas de União da Vitória-PR, conduzido por B.A., 25 anos, e uma motocicleta Honda, placa de Canoinhas. De acordo com a Polícia, B.A. apresentava vários sintomas de embriaguez.
MADRUGADA MOVIMENTADA
Na madrugada de domingo, 13, deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz, um menor de idade com várias perfurações de faca pelo corpo.
A Polícia foi chamada para registrar a ocorrência e ao ouvir o menino, não encontrou pistas do autor ou dos autores do atentado. O menor, que passa bem, disse não saber quem o teria esfaqueado.
Pouco tempo depois, foram localizados na BR-280, um grupo de homens que, segundo denúncias anteriores, estariam promovendo desordens e agredindo populares no centro da cidade.
Foram detidos D.A., 36 anos, G.R.A., 29 anos, R.R.S., 18 anos, e um menor de idade com 17 anos. Eles foram entregues ao plantão da Polícia Civil.
PORTE DE ARMA
Ainda na madrugada de domingo, a Polícia deteve uma caminhonete Mitsubishi, placas de Três Barras, dirigida por A.A.S., homem de 44 anos, e L.M.N.B., mulher de 39 anos. Com ela foi encontrado um revólver calibre 32, municiado. L.M.N.B. foi presa e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu comentário