Ele foi preso e conduzido até a delegacia.
Uma denúncia levou ao flagrante de um homem dirigindo sob efeito de álcool no município de Major Vieira.
Segundo informações ele havia acabado de sair da Prefeitura em visível estado de embriaguez, pegou um Corsa e saiu dirigindo pelo centro da cidade.
Equipes imediatamente realizaram rondas pelo centro, e com êxito encontraram o veículo na Rua Vereador Carlos Karvat, o homem foi abordado na rua Luiz Davet.
Durante a abordagem a equipe percebeu que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólico, com os olhos vermelhos, hálito etílico, falando arrastado e ao ser questionado informou que teria ingerido algumas cervejas.
Ainda dentro do veículo, no banco dianteiro do carona, foram encontradas duas latas de cerveja cheias e fechadas, já, no console central, havia uma lata de cerveja contendo apenas um terço do seu conteúdo.
Em consulta ao sistema, através do COPOM, a equipe viu que o condutor estava com Suspensão do Direito de Dirigir. O motorista ainda recusou fazer o teste do bafômetro.
Diante dos fatos ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, para as providências legais cabíveis.
O veículo foi notificado e recolhido ao pátio conveniado devido o condutor não apresentar condutor habilitado e em condições de assumir a direção do veículo.
Deixe seu comentário