Suposto assassino teria confessado o crime a um vizinho
ITAIÓPOLIS ? As polícias civil e militar estão à procura de Orlando Teixeira, 40 anos. Ele é o principal acusado pelo assassinato de uma mulher, nesta semana, na localidade de São Pedro Velho, distante 25 quilômetros do centro do município.
Natalia Carvalho, 22 anos, foi a vítima. Após o crime, Orlando contou a selvageria para um morador próximo. Segundo o vizinho, o acusado chegou com a faca na mão, ainda com vestígios de sangue, confessou o crime e em seguida fugiu do local.
A moça teve 30 perfurações em várias partes do corpo e um golpe profundo na garganta. Quando a polícia chegou ao local, ela já estava em óbito. O Instituto Médico Legal de Mafra foi acionado e encaminhou o corpo para necropsia.
De acordo com a polícia, o acusado e a vítima trabalhavam na safra de fumo e estariam vivendo juntos havia três meses. Teixeira está foragido. Há a informação de que ele já praticou outro homicídio no município de Três Barras, mas a polícia investiga o caso. Ninguém sabe o que levou Orlando Teixeira a matar Natalia Carvalho.
_________
Deixe seu comentário