Suspeita de suicídio é rechaçada pela família

TRÊS BARRAS ? Anor Vieira dos Santos, 52 anos, foi encontrado morto por afogamento no rio Canoinhas na manhã de terça-feira, 6.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Três Barras, Anor desapareceu na tarde de sábado, 3. Ele morava com o irmão, Alcides Vieira dos Santos, e saiu de casa sem avisar.

A demora para localizar o corpo se deve ao fato de que a primeira suspeita era de que Anor teria ido embora da cidade, já que populares disseram tê-lo visto pedindo carona nas proximidades do bairro onde morava, o São Cristóvão.

As buscas no rio começaram na segunda-feira, 5, depois que pescadores disseram ter visto Anor nas proximidades do rio. O corpo foi encontrado na metade do rio, preso a galhos de árvores, nas proximidades da ponte que separa Três Barras do distrito de Marcílio Dias.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Três Barras, sub-tenente Aristeu Cavalheiro, a hipótese de suicídio é rechaçada pela família. Suspeita-se que Anor estivesse caminhando pela margem do rio quando se desequilibrou ao pisar na lama e caiu acidentalmente no rio.O fato de o rio estar relativamente cheio pode ter contribuído para o acidente.

De acordo com a família, Anor tomava remédios fortes e apresentava, invariavelmente, desequilíbrios psíquicos.