No mesmo dia, irmãos decidiram acertar contas em Valinhos e Três Barras
No início da noite de sábado, 7, na localidade de Valinhos, distante cerca de 30 quilômetros do centro de Canoinhas, a Polícia Militar foi informada que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo contra a casa de seu irmão.Ao chegar ao local, a Polícia ouviu da suposta vítima que sua casa e seu carro foram alvejados por vários tiros disparados pelo irmão, que teria fugido em seguida.
Como não encontrou o infrator, a Polícia estava retornando para o centro quando recebeu novo chamado do denunciante, dando conta do retorno do irmão.
No caminho de volta, a Polícia encontrou o suspeito dentro de um veículo Renault branco. Ao abordá-lo, os militares foram recebidos com tiros. Ao revidar, os policiais atingiram os pneus do carro, o que não impediu o acusado de fugir em alta velocidade abandonando o veículo às margens da SC-280, fugindo pelo mato.
Buscas foram realizadas, mas o infrator não foi localizado. O carro foi guinchado e multado. Tanto os policiais como o irmão do acusado registraram queixa na Delegacia de Polícia Civil, que assumiu o caso.
Na quarta-feira, 11, o acusado compareceu a Delegacia de Polícia. Segundo o delegado Rui Orestes Kuchnir, ele alegou que a Polícia se enganou ao ouvir um estouro no motor do seu carro, achando que ele havia atirado e revidaram com tiros, fazendo com que ele fugisse pelo mato. Ele vai responder aos processos em liberdade.
TRÊS BARRAS
No mesmo dia, na rua Getulio Vargas, no bairro São Cristóvão, um homem de 30 anos disparou dois tiros contra o próprio irmão. Apenas um atingiu a mão esquerda do rapaz. Além do ferimento, o rapaz apresentava vários hematomas pelo corpo, segundo a Polícia Militar. Um boletim de ocorrência foi efetuado, mas o ferido preferiu não representar contra o irmão.
Deixe seu comentário