Na colisão registrada na segunda-feira , vitimou Andrei Andrei Luis Gresczeschen de Canoinhas e Diego Souza da Paz. Outro passageiro ficou gravemente ferido, na PR-151, sentido Ponta Grossa a Palmeira

A colisão frontal entre um caminhão e um Renault Sandero, na manhã de segunda-feira, 13, na PR-151 proximidades do Aeroporto Santana, deixou dois mortos e outras duas pessoas gravemente feridas. O condutor do veículo Sandero, com placas de Cuiabá, o canoinhense Andrei Luis Gresczeschen, de 27 anos, e o passageiro Diego Souza da Paz, 24 anos, morreram no local do acidente. Outro passageiro Uilton Batista Mendonça, 25 anos, permanece internado em estado grave. O caminhoneiro Altevir Stadler, 52 anos, teve ferimentos leves e foi atendido no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual, que registrou o ocorrido, não identificou as causas do acidente. Segundo relatório do órgão a causa não parece ter sido uma ultrapassagem arriscada, porém um dos veículos invadiu a pista contrária. A colisão, conforme a PRE, ocorreu na pista pela qual seguia o veículo Sandero, sentido de Palmeira a Ponta Grossa. As vítimas foram socorridas pelo Siate e pelo Samu e o tráfego ficou lento no trecho por mais de uma hora.

Andrei era engenheiro florestal e trabalhava no Mato Grosso do Sul. Ele esteve em Canoinhas no final de semana para visitar a família por ocasião da Páscoa e retornava quando aconteceu o acidente.