O pai de um dos acusados e outros dois suspeitos foram presos na quarta-feira, 20, na operação que já contabilizou mais de quarenta automóveis adulterados
Mais três foram presos esta semana por suspeita de envolvimento no desmanche de carros, e vão se unir a Robson Gregório, 27 anos, e Diovane Brandel Meleck, 32 anos, presos na semana passada.
As três prisões foram fruto de novas buscas realizadas pelas Polícias Civil e Militar nas revendas de peças de carros, VR Auto Peças, de propriedade da dupla presa na semana passada e na Oficina Leonardo, de propriedade do pai de Diovane, Leonardo Brandel Meleck. Já passa de 40 o número de veículos adulterados.
A Polícia realizou buscas ainda na casa de Leonardo, onde foram apreendidos mais veículos irregulares, vários motores e caixas de câmbio que estão sendo periciados. Também foram apreendidos vários documentos e notas da VR Auto Peças, para serem analisados.
Outras duas pessoas foram indiciadas por suspeita de formação de quadrilha. Na quarta-feira, 20, foram presos no local do trabalho, Elias Miguel e Sandro Karoleski. Leonardo foi preso enquanto visitava o filho no Presídio Regional de Mafra.
De acordo com a Polícia, as prisões foram necessárias por conta da suspeita de que havia de tentativa de destruição das provas.
Deixe seu comentário