Roseli Aparecida Ribeiro, que matou o próprio filho em Canoinhas, estava solta há um ano e sete meses
MAFRA ? Um ano e sete meses depois de ter escapado do Presídio Regional de Mafra, Roseli Aparecida Ribeiro dos Santos, 27 anos, condenada a 12 anos de prisão por ter matado a própria filha, foi recapturada na segunda-feira, 19, em Curitiba. Roseli foi localizada no bairro Tatuquara, onde vivia desde fevereiro do ano passado, quando fugiu de Mafra.
Roseli foi condenada em outubro de 2002, por ter afogado a filha de três meses em um balde cheio de água no dia 16 de setembro daquele ano, no bairro Parado em Canoinhas.
Em fevereiro do ano passado, em um dia de visita, o marido de uma colega de cela de Roseli forneceu um alicate às presidiárias. As duas estavam no pátio, e em meio ao movimento de parentes que visitavam as detentas conseguiram cortar as telas acima do muro e escapar. Roseli foi para Curitiba, onde conseguiu documentos falsos, deixando em Canoinhas outros dois filhos, um com cinco e outro com dez anos. As crianças ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar.
Roseli morava há apenas nove meses em Canoinhas quando cometeu o assassinato. Ela é natural de General Carneiro-PR e vivia com Osni EdmundoKühne, amásio que não era pai de nenhum dos filhos dos seus filhos.
Deixe seu comentário