Eleição foi cancelada pela FCDL que deu mais um ano de mandato às atuais diretorias
Edinei Wassoaski
CANOINHAS
A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Canoinhas tem nova diretoria. Julian Odachowoski Neto, proprietário do Posto Três Irmãos, foi eleito repseidente da entidade que até o fim do ano segue comandada pelo proprietário da Ótica Luz, Ismael Carvalho.
A eleição se deu sem pleito, porque a atual diretoria renunciou em favor da nova. Isso porque a Federação das CDLs do Estado cancelou todas as eleições que haviam sido marcadas para ocorrer este ano, dando mais um ano de mandato às atuais gestões. Numa atitude de cavalheiros, no entanto, a diretoria de Canoinhas decidiu renunciar em favor da chapa única liderada por Odachowoski.
A chapa que assumiu esta semana tem como vice-presidente, Samuel Kluczkovski, da Samuka Materiais de Construção. Os novos diretores que acompanham a presidência são: diretor financeiro, André Soares de Souza; diretora do SPC, Deocélia Terezinha Marschalk; diretor secretário, André Salomon e diretora de Relações Públicas, Juliane Tokarski. Fazem parte do Conselho Fiscal desta diretoria, Romeu Vier, Paulo Ricardo Murara e Feres Luis Freitas Seleme que têm como suplentes Carlos Roberto Búrigo, Ismael Carvalho e João Gilberto Krauss Filho. Como presidente do Conselho Diretivo assume o ex-presidente Oscar Liebl.
A posse da nova diretoria foi agendada para o dia 8 de janeiro de 2010.
Ainda este ano, na quinta-feira, 10, a CDL realiza seu jantar de confraternização, com a prestação de contas do ano de 2009 e a apresentação do relatório de gestão pelo atual presidente.
Deixe seu comentário